googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

'Fifa 16': Veja como Marta e outras jogadoras da seleção estão no game.

Série de futebol da Electronic Arts tem equipes femininas pela primeira vez.
'Fifa 16' chegou na terça (22) com 16 times do Brasil, mas atletas genéricos.

(Foto: G1)

A maior novidade de "Fifa 16" é a inclusão inédita na série de seleções femininas de futebol. O Brasil está entre uma das equipes do game de futebol da Electronic Arts, e o G1 aproveitou que já está com o game lançado na terça-feira (22) para capturar algumas imagens de Marta e companhia.

A escalação da seleção brasileira de futebol feminino em "Fifa 16" é a seguinte: Luciana, Tamires, Rafaelle, Mônica, Fabiana, Formiga, Thaisa, Andressinha, Andressa Alves, Marta e Cristiane. Esse é o mesmo time que encarou a Austrália pelas oitavas de final do Mundial, disputado entre junho e julho no Canadá.

Marta é a melhor jogadora do Brasil em "Fifa 16", com pontuação 88, seguida pela centro-avante Cristiane, com 83.

(Foto: G1)
A melhor jogadora do game inteiro, porém, é Carli Lloyd, a camisa 10 da seleção dos Estados Unidos, com pontuação 91. Nos EUA, ela divide a capa de "Fifa 16" com o craque argentino Lionel Messi.

Abby Wambach e Megan Rapinoe, também da equipe norte-americana, tem pontuação 90. A goleira Hope Solo aparece com pontuação 87.

Veja as pontuações de "Fifa 16" para outras estrelas do futebol feminino: Louisa Nécib, França, 90; Christine Sinclair, Canadá, 88; Lotta Schelin, Suécia, 87; Dzsenifer Marozsán, Alemanha, 86. Leia mais<<< G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo