googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 6 de março de 2016

'Mass Effect: Andromeda' será lançado apenas em 2017.

Anunciado durante a E3 de 2015, “Mass Effect: Andromeda” era um dos games mais aguardados de 2016. No entanto, a Electronic Arts, produtora do jogo, deu uma má notícia para os jogadores e informou que o título só deve chegar ao mercado no ano que vem.
A informação surgiu após o diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, informar quais jogos serão lançados pela EA ainda neste ano. Ao se referir a “Mass Effect”, o executivo afirmou que o jogo deve chegar apenas no "quarto trimestre fiscal de 2016". 
(Foto: Divulgação)
É uma forma confusa de explicar as coisas, mas muitas empresas não seguem o calendário convencional para contar um ano. No caso da EA, o primeiro trimestre de um ano começa apenas em abril, o que significa que o quarto trimestre é o período entre janeiro e março.
Apesar de adiado, a notícia não é tão ruim para os fãs da saga. A previsão inicial de lançamento estava marcada para o final deste ano. Assim, a estimativa é de que os jogadores precisem esperar apenas mais algumas semanas para poderem jogar o título.



Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo