"O que importa agora é saber se a perícia encontrou outras vozes nesse vídeo. Ainda não posso descartar a participação de outros autores", ressaltou Cristiana Bento
![]() |
| DR |
A delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), informou que pretende revogar o pedido de prisão temporária de dois suspeitos de participação no estupro coletivo da adolescente de 16 anos, ocorrido no mês passado no Morro da Barão, na Praça Seca.
De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, e Michel Brazil da Silva, de 20, divulgaram o vídeo na internet e estão foragidos, no entanto, segundo a delegada, as imagens "não ensejam a prisão temporária".
Segundo informações do O Globo, a delegada terá acesso ao laudo do segundo vídeo encontrado no celular de Raí de Souza, de 22 anos, que está preso acusado de ser um dos autores do estupro. As imagens, que são a continuação do conteúdo divulgado na internet, mostram a jovem sofrendo abuso e tentando reagir.
"O que importa agora é saber se a perícia encontrou outras vozes nesse vídeo. Ainda não posso descartar a participação de outros autores", ressaltou Cristiana Bento.
Cristiana Bento irá ouvir a adolescente mais uma vez, por meio de uma videoconferência. Os investigadores, que só conseguiram ouvir a adolescente duas vezes, querem confrontar as versões e os nomes dados por Raí e Raphael durante depoimento ao serem presos.
Com o novo depoimento da vítima, a expectativa é que os investigadores concluam o inquérito ainda esta semana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!