Canadense disse querer voltar a lutar ainda este ano
![]() |
| DR |
Parece que a chance de o brasileiro Ronaldo Jacaré lutar pelo título dos médios do UFC, contra Michael Bisping, vai ficar para mais tarde. Tudo por conta de um apelo para lá de relevante: a possível volta da lenda Georges St-Pierre.
Em entrevista ao The MMA Hour, o canadense revelou que fez uma preparação mesmo sem ter luta marcada para ver como se sentia. Gostou do que viu e disse que está disposto a lutar já em 2016. Desafiado por Michael Bisping, GSP afirmou que, se voltar, teria de ser para algo grande, que o deixasse com "calafrio e empolgado".
"Ele é maior do que eu, mas eu acredito que possuo mais habilidade, atleticismo e inteligência de luta maior. O mundo não gira ao meu redor, mas se o UFC quiser casar essa luta, eles têm o meu número e o do meu empresário. Podem ligar que a gente pode organizar para fazer acontece", disse o ex-campeão meio-médio.
"Bisping é um grande nome agora, o cara a ser batido. Têm vários caras caçando-o, mas se o UFC e os fãs quiserem e criarem o barulho e o dinheiro valer a pena, eu aceitarei", finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!