googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Máquina de R$ 20 mil é roubada de complexo olímpico no Rio

Crime foi cometido por homens armados e ocorreu na madrugada do dia 29 de maio

Divulgação / Cidade Olímpica
Uma máquina condensadora de ar, avaliada em R$ 20 mil, foi roubada do Complexo Esportivo de Deodoro, uma das principais instalações dos Jogos Olímpicos, que fica em uma área militar cedida pelo Exército, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o Extra e com o boletim de ocorrência registrado na 33ª DP (Realengo), o roubo foi feito por dois homens armados com pistolas e vestidos com uniforme da Prefeitura do Rio. A dupla invadiu o local, rendeu três funcionários e, além da máquina, levou pertences deles.
Em depoimento, um dos vigilantes que estava de plantão no complexo disse que os assaltantes obrigaram ele e um outro colega a colocarem a pesada máquina dentro de um caminhão amarelo. Ainda de acordo com o Extra, a empresa responsável pela segurança da área do local foi trocada. A mudança, aliás, estava prevista por contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo