sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Imagem de cadela sentada em ônibus é viral. Donos não apareceram

Olive foi levada para um canil mas encontrará uma casa muito em breve

@DR
A imagem de uma cadela sentada num ônibus não é algo natural, mas esta história tem um lado trágico. Gemma Louise Burton, uma mulher do Reino Unido, estava no autocarro quando captou a imagem que, mais tarde, viria a se tornar viral.

Ela publicou, no dia 16 de outubro, uma mensagem no Facebook que a deixou chocada pela repercussão que teve. No vídeo é possível ver Olive - o nome que deram à cadela - sozinha, sentada num dos bancos individuais do veículo, com um aspecto cansado e triste. 
"Esta pequena fofura viaja no ônibus 620 Bierley Lane para Bradford esta manhã. Se ela pertence a algum de vocês e estão em Bradford, por favor venham à estação para buscá-la", escreveu Gemma no mesmo post. Só que o dono nunca apareceu e o animal foi levado para um canil.
A história foi publicada em meios de comunicação social britânicos e, à BBC, a dona do Cliffe Kennels revelou que tem recebido muitas chamadas de pessoas que querem dar um lar a Olive. Esta vai ter uma casa "num futuro muito próximo".
"Apenas vai haver um sortudo desta 'inundação' de chamadas, mas se todos estão comprometidos a dar uma boa casa a um cão deviam ir a um dos centros de acolhimento de Yorkshire e levar outro cão", afirmou. 
Veja a publicação de Gemma que viralizou. 


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo