segunda-feira, 2 de maio de 2022

Morre aos 94 anos Hirofumi Ikesaki, o fundador do grupo Ikesaki

Ele era também presidente de honra da Beauty Fair, feira de negócios e educação para o mercado da beleza, e da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade).

© Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O fundador do grupo Ikesaki, Hirofumi Ikesaki, morreu neste domingo (1º) aos 94 anos. Ele era também presidente de honra da Beauty Fair, feira de negócios e educação para o mercado da beleza, e da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade).


Ikesaki chegou ao Brasil aos cinco anos, em 1934. Nascido em Amakusa, no oeste do Japão, se instalou com a família em Bastos, no interior de São Paulo.


A Ikesaki Cosméticos, fundada em 1964 no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, é considerada a primeira loja de produtos de beleza do Brasil. A rede tem outros cinco endereços na capital paulista.


"Muito do que o mercado é hoje devemos a ele, um empresário visionário e que deixa um legado para todo o mercado da beleza", disse o grupo, em nota divulgada em suas redes sociais, à qual também assinam a Beauty Fair, a marca Taiff (de secadores) e a EBC Comésticos.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo