googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 24 de maio de 2022

São Paulo realiza a Virada Cultural no próximo fim de semana

Segundo a prefeitura, a ideia é dar à periferia o protagonismo dos palcos. O lema do evento será Virada do Pertencimento.

© Divulgação

A Virada Cultural retorna ao calendário da cidade de São Paulo no próximo final de semana. Neste ano, o evento volta a ser descentralizado, repetindo o que ocorreu em 2017, quando os grandes shows do centro foram transferidos para outras regiões.

Segundo a prefeitura, a ideia é dar à periferia o protagonismo dos palcos. O lema do evento será Virada do Pertencimento.

Nesta edição, a Virada ocorre em oito regiões da cidade de São Paulo: Butantã, Freguesia do Ó, Parada Inglesa, Campo Limpo, M'Boi Mirim, São Miguel Paulista, Itaquera e o Vale do Anhangabaú. Só no Vale do Anhangabaú haverá cinco palcos diferentes para tentar atrair maior diversidade de público.

Os destaques da edição deste ano são os shows de artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Glória Groove, Kevinho, Pitty, Rael, Diogo Nogueira, Sidney Magal, Djonga, Arnaldo Antunes e Barões da Pisadinha.

De acordo com a administração municipal, serão mais de 300 apresentações artísticas entre shows musicais, teatros, danças e manifestações populares. A expectativa é que o evento atraia cerca de 2 milhões de pessoas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da Virada Cultural.

*Com informações da Agência Brasil

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo