googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Twitter anuncia saída de executivos e suspende novas contratações

A decisão foi tomada pelo atual CEO do Twitter, Parag Agrawal

© Shutterstock


O empresário Elon Musk será (muito possivelmente) o próximo dono do Twitter mas, enquanto o negócio não é completado, a liderança da empresa continua nas mãos do CEO Parag Agrawal.

Nesta quinta-feira, dia 12, Agrawal decidiu anunciar a saída de dois executivos do Twitter numa mensagem enviada aos trabalhadores e suspender todas as novas contratações para os próximos tempos. Os executivos visados são Kayvon Beykpour e Bruce Falck, que ocupavam a liderança das áreas de produtos de consumo e de receita de produto (respectivamente).

Os dois executivos anunciaram as saídas do Twitter nas respetivas páginas na rede social, com as publicações recebendo resposta do próprio Agrawal - que aproveitou para agradecer o contributo dos dois executivos para o crescimento da empresa.

Agrawal teria justificado a decisão com o desejo de “levar a equipe numa direção diferente” e, fiel a este foco, o líder do Twitter até já encontrou um novo executivo para ocupar a liderança da área de produtos de consumo. Segundo o The Verge, o escolhido é um ex-diretor do Facebook de nome Jay Sullivan e que se juntou ao Twitter em novembro.

Teremos agora de esperar para ver os efeitos práticos destas decisões e de que forma é que o Twitter pretende introduzir novos produtos e serviços de consumo na plataforma.



 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo