O resultado encerra uma sequência dos gaúchos de quase quatro meses (ou dez partidas) sem vitórias longe de Porto Alegre.
![]() |
| © Reprodução Notícias ao Minuto |
BRUNO MADRID
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio protagonizou uma noite eletrizante no Independência, superou o América-MG por 4 a 3 em jogo de três viradas e entrou, ao menos até amanhã, no G4 do Campeonato Brasileiro. O resultado encerra uma sequência dos gaúchos de quase quatro meses (ou dez partidas) sem vitórias longe de Porto Alegre.
