Lula descreveu o episódio com emoção: "Eu pensei muito na minha vida, porque fiquei quatro horas e meia dentro de um avião, esperando um milagre de Deus para que ele não caísse. Eu pensei em você, Boulos, no povo de São Paulo, nas pessoas humildes deste país", relatou.
José Cruz/Agência Brasil |
Durante uma live com o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), nesta quinta-feira, 3, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou um relato marcante sobre o incidente no avião presidencial ocorrido na última segunda-feira. Em meio à conversa, o presidente revelou que, durante as horas de tensão a bordo, refletiu profundamente sobre sua vida e aguardou por um "milagre" enquanto o problema técnico na aeronave não era resolvido.