googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"Street Fighter V" não empolga e tem vendas fracas.

Lançado na última semana de forma oficial, o jogo “Street Fighter V” não está conseguindo bons números nas vendas. De acordo com alguns medidores, o jogo ainda não conseguiu empolgar e vendeu menos até do que a quarta versão da saga lançada para Playstation 3, em 2008.
Street fighter V Ken
Mesmo após ter estreado na segunda posição no Reino Unido, a empresa Famitsu informou que o game vendeu apenas cerca de 46 mil cópias para Playstation 4 contra 84 mil da versão anterior durante o mesmo período de tempo.
A história também se repete na Steam. A companhia contabilizou pouco mais de 106 mil unidades vendidas segundo dados da SteamSpy. Apesar do número mais do que o dobro do console japonês, ele ainda é muito inferior aos 516 mil downlods de “Rise of the Tomb Raider”.
Vale destacar que o game está sendo alvo de críticas pela falta de estabilidade durante as batalhas online e também pela falta da modalidade Arcade que a Capcom já afirmou que pensa em inserir nas próximas atualizações do título e que poderia adicionar mais emoção para quem prefere jogar em modo single player. 

Via GameHall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo