googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tudo o que você precisa saber sobre o novo jogo de Zelda.

Em 2016, a série The Legend of Zelda comemora 30 anos desde o seu lançamento para o NES. Para comemorar a marca, um novo game da franquia está para ser lançado para Wii U ainda este ano. O Olhar Digital separou todas as informações que já foram reveladas oficialmente sobre a novidade da Nintendo que promete fazer os fãs do guerreiro de Hyrule passarem horas desbravando novas aventuras.
(Foto: Divulgação)
Anunciado durante a E3 de 2014, o jogo era para ter sido lançado em 2015, mas a empresa adiou o lançamento e a previsão é que o título chegue às lojas neste ano trazendo o universo do primeiro jogo da série de volta, porém com gráficos extremamente melhores.
Os elementos visuais estão mais coloridos e menos voltados para realidade. Eles reforçam as cores e animações características de filmes de animação orientais. Os jogadores que esperam que a Nintendo esteja finalmente lançando um título de The Legend of Zelda com gráficos quase reais poderão se decepcionar.
A jogabilidade está mais intensa e Link terá diversas opções de ataque para derrotar seus inimigos. O controle do Wii U exibirá um mapa mostrando onde o personagem principal está, a distância até sua missão atual e a opção de trajeto mais rápida, bem como um GPS.
Com a ajuda de Epona ou viajando de forma solitária, Link poderá se deslocar livremente pelo mundo aberto que será, de acordo com o produtor Eiji Aonuma, “do tamanho máximo que a plataforma permite”.
Segundo o executivo, o mapa completo de Twilight Princess, do GameCube, representa apenas uma única área do mapa do novo jogo. O universo gigantesco poderá possibilitar que o herói possa realize tarefas opcionais (side quests) que não interferem na campanha principal, mas que divertem os jogadores e fortalecem o personagem.
Por fim, Link agora veste azul e não mais o tradicional traje verde. Os olhos também estão azuis e os cabelos mais loiros. As orelhas continuam pontudas e a aparência de adolescente é remanescente de outros jogos da série, mas com desenho diferente.
Seria possível dizer que Link está quase irreconhecível, mas como o desenho do personagem mudou diversas vezes ao longo dos 30 anos, a nova aparência do jovem não é algo assim tão surpreendente.

Assista abaixo ao trailer do jogo exibido durante a E3 de 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo