Curiosos que passam em frente a mansão, no AL, ainda tiram fotos, mesmo após 20 anos do crime
![]() |
| DR |
Já se passaram 20 anos do assassinato de PC Farias e da namorada dele, Suzana Marcolino da Silva, mas mesmo assim a residência do crime ainda desperta a curiosidade de pessoas que passam na frente da mansão, que fica na praia de águas verdes de Guaxuma, em Maceió, no Alagoas.
De acordo com apurações da Folha de S.Paulo e apesar dos curiosos externos, a residência vem sendo bastante utilizada pela família Farias, que aos poucos esquece assassinato do tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor.
A casa já foi usada para casamentos de amigos e membros da própria família. Um sobrinho de PC Farias já casou no local, segundo um caseiro que conversou com a reportagem da Folha. Já Ingrid e Paulo Augusto Farias, filhos de PC, emprestaram a mansão para um casal de amigos realizar um matrimônio.
Aliás, o espaço entre a casa onde o casal foi encontrado morto no dia 23 de junho de 1996 e o portão que dá acesso à praia, virou pista de dança. Apesar dos fantasmas do passado, o local se tornou ideal para festas.
A propriedade, ainda segundo o funcionário da família que falou com a reportagem, também é usada por Ingrid e Paulo Augusto, para churrascos aos finais de semana.
O assassinato abalou a política brasileira nos anos 90 e continua sem solução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!