googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 22 de maio de 2022

Frio intenso deve diminuir nos próximos dias em São Paulo

De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE, a temperatura média na cidade durante a madrugada deste sábado (21) foi de 11°C.

© Getty Images

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O frio intenso dos últimos dias deve se afastar para o oceano, resultando na elevação, um pouco, da temperatura nos próximos dias na capital paulista, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo).


De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE, a temperatura média na cidade durante a madrugada deste sábado (21) foi de 11°C.

Os bairros que registraram as menores temperaturas foram Perus, na zona norte, com 7,7°C, e Engenheiro Marsilac, na zona sul, com 8,3°C.

A previsão é que as próximas madrugadas ainda sejam frias, mas a tendência é de dias com predomínio de sol. A temperatura máxima deve apresentar gradual elevação durante o período da tarde.

Para este sábado, a previsão é de máxima de 21°C e de mínima de 10ºC.
Neste domingo (22), os termômetros vão oscilar entre 11°C na madrugada e 23°C à tarde. A tendência é que o sol apareça durante o dia.

Na segunda-feira (23), a mínima será de 11°C e a máxima, de 24°C. O dia deve começar com névoa úmida e nevoeiro, que irá se dissipar e o dia passa a ficar ensolarado.

Outras regiões A massa de ar polar ainda está sobre a região sul do país neste fim de semana e, por isso, o frio deve permanecer em áreas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, segundo a Climatempo.
As condições para geadas também continuam e se estendem do centro sul do Paraná até as áreas centrais e do norte do Rio Grande do Sul.

No domingo (22), o frio deve perder força nessas regiões provocando um aumento nas temperaturas.

De acordo com o Climatempo, a partir de segunda-feira (23), todo o centro-sul do país deixa de sentir a sensação de frio. Rio de Janeiro deve registrar 27°C e São Paulo 24°C.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo