googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 29 de maio de 2016

Após entrevista de Dilma, Cunha diz que 'golpe' foi 'de sorte'

A afirmação foi veiculada pelo peemedebista pouco depois da Folha publicar, na tarde deste sábado, entrevista em que Dilma afirma que Temer "terá que se ajoelhar" diante dele.

DR
O deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou neste sábado (28), através da rede social Twitter, que o Brasil teve um "golpe de sorte" com o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a afirmação foi veiculada pelo peemedebista pouco depois do veículo publicar, na tarde deste sábado, entrevista em que Dilma afirma que o governo de Michel Temer "terá que se ajoelhar" diante dele.
No Twitter, Cunha compartilhou um vídeo com um trecho da entrevista concedida à repórter Mariana Godoy, da RedeTV!, em 20 de maio. Nele, o deputado afastado toca bateria e aparece com a legenda de "O Malvado Favorito", em referência ao vilão da animação de 2010.
"Pode ser que tenha tido um golpe no Brasil, mas foi um golpe de sorte, porque conseguimos nos livrar do PT e da Dilma de uma vez só", afirma no vídeo, declaração que reproduziu na sua mensagem deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo