googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inscrições para as 56 mil vagas do Sisu começam nesta segunda (30)

Programa dá acesso a 65 instituições públicas de ensino superior em todo o país.

DR
Os candidatos a vagas na educação superior pública pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação podem fazer inscrição para a segunda edição de 2016 a partir desta segunda-feira (30). O prazo vai até as 23h59 do dia 2 de junho, no horário de Brasília.

Nesta edição, serão oferecidas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso. Os resultados serão divulgados em 6 de junho, em uma única chamada. Não há cobrança de taxa de inscrição.
A inscrição para esta segunda edição de 2016 do Sisu está restrita aos estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e que tenham tirado nota acima de zero na redação.
Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera. As inscrições devem ser feitas na página do Sisu na internet. Com informações do portal MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo