googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Felipão é acusado de "entregar" jogo contra o Fluminense em 2010

Técnico teria facilitado quando era treinador do Palmeiras em 2010

DR
O técnico do Corinthians, Tite, revelou que Luiz Felipe Scolari “entregou” o jogo contra o Fluminense, em 2010, quando comandava o Corinthians.

“O Felipe Scolari entregou o jogo contra o Fluminense no Brasileirão de 2010. É uma boa pessoa, mas é um profissional que se transforma. O Felipe é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É uma pessoa de família e admiro ele por isso. Mas entra em campo e se esquece da vida. Acabou ali a relação”, diz na autobiografia de Tite que foi lançada nesta segunda-feira (30) em São Paulo.
Na época, Corinthians e Fluminense disputavam o título do Brasileirão, sendo que o Flu liderava a tabela, com 65 pontos, mais um do que a formação paulista.
Neste período, Scolari era técnico do Palmeiras, emblema que não tinha qualquer ambição na luta pelo título mas, se vencesse, permitiria ao Corinthians saltar para o primeiro lugar.
Era a penúltima jornada e o Palmeiras viria mesmo a perder com o Fluminense. Tite ficou irritado com as declarações de Scolari na antevisão do jogo: “Nem sei se há jogo no domingo. Vai ter jogo no domingo? Se tiver, quando eu chegar eu respondo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo