googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Governador do Rio defende pena de morte para casos de estupro

Francisco Dornelles comentou as investigações do caso do estupro coletivo da adolescente de 16 anos no Rio

José Cruz/ Agência Senado
O governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, disse nesta segunda-feira (30) que o crime de estupro deveria ser punido com pena de morte, ao comentar as investigações do caso do estupro coletivo da adolescente de 16 anos no Rio.

"Eu considero o crime de estupro o mais hediondo dos crimes. Se dependesse de mim ele seria punido com a pena de morte", afirmou o governador em exercício, após participar de um evento na sede da Firjan, no Centro do Rio.
Dornelles disse que esteve no domingo (29) com o chefe da Polícia Civil do Rio, Fernando Veloso, quando pediu que o Estado fosse "profundo para tomar todas as medidas, uma punição... A mais violenta possível".
O governador em exercício disse ainda que "é preciso que haja uma punição violenta contra os que desonraram o Estado do Rio de Janeiro".
Em entrevista coletiva nesta segunda, a delegada Cristiana Bento afirmou não ter dúvida de que o crime aconteceu.
"A minha convicção é a de que houve estupro. Está lá no vídeo, que mostra um rapaz manipulando a menina. O estupro está provado. O que eu quero agora é verificar a extensão desse estupro, quantas pessoas praticaram esse crime", disse a delegada. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo