googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Delação de Sérgio Machado deve ser mantida em sigilo

Após o escândalo da divulgação de conversas entre o ex-presidente da Transpetro e caciques do PMDB, delação premiada deve levar semanas até vir a público, diz coluna.

DR
A delação premiada acertada pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, no âmbito da Operação Lava Jato, será mantida em sigilo no momento e deve levar semanas até vir a público. A informação está na coluna Painal, do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira (27).

A Procuradoria-Geral da República argumenta que é preciso "amarrar pontas soltas" no depoimento de Machado, que gravou conversas com três líderes do PMDB: Romero Jucá, Renan Calheiros e José Sarney.
Um investigador ligado ao caso afirma que a colaboração complica "muito" a situação do presidente do Senado, Renan Calheiros. Uma outra fonte, integrante do governo, diz que a delação de Machado deve ser ainda mais reveladora do que os áudios divulgados à imprensa.
"O curioso é que essa não estava na lista das delações que mais desejávamos", afirmou um dos dirigentes da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo