googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Caixa de som portátil, sem fio e a prova d’água chega ao Brasil

Equipamento tem conexão via bluetooth e suporta um mergulho em até 1 metro por até 30 minutos. O preço sugerido de R$ 1.499

Divulgação/UE
Uma nova caixa de som portátil está chegando ao mercado brasileiro e promete ser muito útil em festas ao ar livre com piscina. Batizada de Mega Boom, o equipamento foi produzido pela Ultimate Ears e se destaca por ser completamente à prova d’água.

De acordo com o site Techtudo, a caixinha tem 22,6 cm de altura, 8,3 de largura e pesa aproximadamente 877 gramas. A bateria interna é recarregável através de micro-USB, com duração aproximada de 20 horas, com tempo de recarga de 2,5 horas.
A caixinha também tem um aplicativo que pode ser emparelhado a smartphones, a fim de adicionar novos recursos ao dispositivo. Há proteção de borracha na porta USB e nos fones de ouvido, que prometem evitar danos quando entram em contato com a água.
O gadget se conecta com os periféricos via Bluetooth e ainda pode ser emparelhado com até oito fontes ao mesmo tempo. O alcance da reprodução é de 30 metros.
A Mega Boom será vendida em lojas especializadas, nas cores azul e roxo, e terá um preço sugerido de mercado de R$ 1.499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo