googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ex-BBB nega ter estuprado menor de idade em depoimento à polícia.

Ele foi preso preventivamente em Curitiba e, além da suspeita de estupro, que teria acontecido em 2012, ele também responde pela suspeita de ter fornecido bebida alcoólica a menores de idade.

DR
O ex-participante do programa Big Brother Brasil Laércio de Moura negou ter estuprado uma menina de 13 anos, em 2012, em depoimento dado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes.

Ele foi preso preventivamente em Curitiba e, além da suspeita de estupro, que teria acontecido em 2012, ele também responde pela suspeita de ter fornecido bebida alcoólica a menores de idade.
O advogado Ronado Manoel Santiago, que representa Laércio confirmou ao site G1 que o cliente nega as acusações. O profissional ainda disse que a menina mentiu a idade, dizendo que era maior de idade. Ainda segundo o advogado, os dois só se encontraram uma vez, quando se conheceram e, depois disso, se adicionaram da rede social mantendo uma relação de amizade.
Logo após prestar depoimento, Laércio foi transferido da sede do Nucria para o Centro de Triagem da Polícia Civil. Ele deverá ficar detido no local, aguardando uma vaga na Casa de Custódia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Em entrevista coletiva, a delegada Daniela Andrade explicou que as investigações apontaram que Laércio manteve uma espécie de "relacionamento" com uma adolescente. A garota, de acordo com a delegada, hoje tem 17 anos e confirmou a suspeita. A jovem foi localizada pelas investigações e esteve na delegacia.
A adolescente e o ex-BBB, que tem 53 anos, se conheceram em um evento público em Curitiba. A partir do momento em que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná.
A prisão de Laércio é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador seja liberado. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, em Curitiba. Foram apreendidos objetos eletrônicos, como computador, pen drive, HD externo e celulares, que passarão por perícia para que se apure eventual crime de pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo