Adriano de Souza, Gabriel Medina e Miguel Pupo estão na disputa do título do Rio Pro 2016.
| WSL / Smorigo |
O Rio Pro 2016, etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, chega ao fim nesta quinta-feira (19), com três brasileiros na disputa do título. Adriano de Souza, campeão mundial no ano passado, Gabriel Medina, campeão em 2014, e Miguel Pupo podem sair da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Olímpica, com o caneco do título nas mãos.
Na quarta-feira (18), o campeão mundial Gabriel Medina comandou o espetáculo mais uma vez no Rio Pro. Ele tirou sua segunda nota 10 nas ondas do Postinho e ampliou para 18,10 o recorde de pontos do dia, que estava com Adriano de Souza. Além deles, o também paulista Miguel Pupo foi o terceiro brasileiro classificado para as quartas de final.
"É legal surfar numa bateria com muitas ondas e foi demais tirar aquela nota 10. Foi uma bateria bem divertida e peguei muitas ondas mesmo porque não estava fácil achar a certa. Então eu tive que procurar, mas tinha ondas suficientes para todos e hoje (quarta-feira) o dia foi demais, com mar bem difícil, condições desafiadoras, mas sempre entrando algumas ondas boas nas baterias. Estou feliz pela vitória, pela segunda nota 10 e vou continuar tentando o meu melhor para ir avançando na competição", disse Medina, que está na bateria 4 do round 5.
Confira os duelos que vão decidir o título no Rio:
Bateria 1: Dusty Payne x John John Florence
Bateria 2: Adriano de Souza x Davey Cathels
Bateria 3: Miguel Pupo x Jack Freestone
Bateria 4: Gabriel Medina x Adam Melling
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!