googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de abril de 2016

As primeiras estreias de maio na Netflix.

(Foto: reprodução)

Séries
Marseille (05/05)

A série original da Netflix conta a história de robert taro, que foi prefeito da cidade francesa de Marseille por mais de 25 anos. No entanto, ele agora precisa enfrentar o seu antigo protegido que pretende sucedê-lo no cargo.
Grace and Frankie (temporada 2) (06/05)

Trata-se da segunda temporada da série de comédia original d Netflix sobre duas senhoras de idade que viram amigas após seus maridos casarem-se um com o outro. 
Vikings (temporada 3) (01/05)

O seriado é inspirado nas incursões do célebre viking Ragnar Lothbrok à França e à inglaterra. A terceira temporada se inicia com Ragnar como um rei, com grande responsabilidade sobre seu povo.
Supernatural (temporada 10) (07/05)

A décima temporada de Supernatural chega á Netflix no dia 7 de maio. Nela, o caçador de monstros sobrenaturais Sam Winchester continua sua busca frenética por Sam, seu irmão.
Filmes
Palmeiras na neve (01/05)

O filme, uma produção espanhola, fala sobre a ocupação da Guinea sob a perspectiva de um jovem que se muda para a região para trabalhar em uma plantação de cacau em 1958 e se apaixona por uma moça nativa de lá.
O Âncora 2: A Lenda Continua (01/05)

Will Ferrell assume pela segunda vez o papel do âncora de um noticiário para essa sequência. Nela, a equipe do Canal 4 se reúne para trabalhar no primeiro canal de notícias 24 horas de Nova York.
Vale do Pecado (01/05)

Após um encontro ao acaso, um produtor de cinema e sua namorada partem para uma viagem pelo lado sombrio da humanidade. Com Lindsay Lohan, James Deen e Gus Van Sant.
O Lobo de Wall Street (06/05)

O filme conta a história real de Jordan Belfort, um empresário inescrupoloso de Wall Street cuja carreira terminou com sua prisão. Pelos olhos de Belfort, o diretor Martin Scorcese mostra a vida de excessos de hedonismo dos exploradores do mercado financeiro.
 Documentários e Especiais
Ali Wong: Baby Cobra (06/05)

A comediante Ali Wong faz um especial de stand-up falando sobre suas aventuras sexuais, acumuladores  e dificuldades para engravidar.
Cauby - Começaria Tudo Outra Vez (01/05)

A produção é um documentário sobre a vida de Cauby Peixoto, considerado uma das maiores vozes da história do Brasil.
Bodyshockers (01/05)

Bodyshockers é uma série documental filmada no Reino unido sobre pessoas que fizeram modificações extremas em seus corpos (como tatuagens inconvenientes, alargadores enormes e piercings dolorosos) e se arrependem da decisão.
Somm: Dentro da Garrafa (01/05)

O documentário mostra o trabalho de sommeliers, responsáveis por avaliar e armazenar vinhos. Os profissionais tratam desde a fabricação até o engarrafamento e comercialização dos produtos.
The Look of Silence (01/05)

Na Indonésia, o irmão de uma vítima do genocídio da década de 1960 no país consegue descobrir a identidade e a localização dos assassinos. O documentário mostra o momento em que ele vai encontrá-los.
Invictos (01/05)

O documentário vencedor do Oscar de 2012 conta a história da equipe colegial de futebol americano da Memphis Inner City School, que após esforços heróicos chega pela primeira vez à final dos campeonatos nacionais.
 Infantil
Frankenweenie (01/05)

Dirigida por Tim Burton, a animação conta a história de um garoto que fica triste por causa da morte de seu cão. Usando o que aprendeu nas aulas de ciências, ele tenta trazê-lo de volta à vida.
Horton e o Mundo dos Quem! (01/05)

Feito pelos criadores de 'Era do Gelo' e inspirdo em histórias de Dr. Seuss, Horton é um elefante alegre que descobre a aldeia dos Quem! em um pedacinho de poeira. 
Lab Rats (temporada 4) (01/05)

A série conta a história do adolescente Leo, que se muda para a casa de seu padrasto e, pouco depois, descobre que tem três meio-irmãos com poderes biônicos.

Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo