googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 19 de abril de 2016

Busca por quarentões faz sucesso em serviço que flagra quem está no Tinder.

(Foto: Divulgação)
O Swipe Buster é um serviço que permite que o usuário descubra se uma pessoa está ou não cadastrada no aplicativo de relacionamento Tinder. A pedido do Olhar Digital, a empresa revelou alguns dados e foi possível constatar que o Brasil é o segundo país com o maior número de usuários do serviço e que a maior parte dos pesquisados têm mais de 40 anos.
Segundo os dados cedidos, 12,91% das pessoas que usam o Swipe Buster estão no Brasil (contra 31,54% nos Estados Unidos) e concentrados nas cidades de São Paulo – cidade que tem o maior número de usuários no mundo –, Rio de Janeiro e Brasília.
Leia também:
A busca por pessoas acima dos 40 anos é a mais frequente, com 36,1% ante 33,5% das pesquisas por internautas que têm entre 31 e 39 anos.
O estudo também mostra que as pesquisas no Brasil estão mais concentradas nas buscas por homens presentes no Tinder, com 60,16% das solicitações. Além disso, os nomes mais investigados são “Pedro” e “Juliana”.
O Swipe Buster não é um serviço oferecido de forma oficial pelo Tinder. Para realizar as buscas, é preciso acessar o site da empresae arcar com o pagamento de US$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo