googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 19 de abril de 2016

Segurem a baba, gamers: ASUS apresenta três novos monitores.

De que adianta você ter um computador com a melhor placa de vídeo da NVIDIA ou da AMD, com uma memória RAM monstruosa e um processador bem rápido e SSD de sobra, se tudo é transmitido para uma telinha vagabunda de resolução HD? Meu amigo, se você tem um PC potente, faça jus ao hardware e encontre uma tela com resolução decente e uma taxa de atualização alta.
No caso, a ASUS acabou de apresentar três monitores que vão fazer os gamers babarem no teclado. É a linha MG: MG248Q, MG28UQ e MG24UQ. As telas oferecem resoluções Full HD e 4K, com taxas de atualização que chegam até 144 Hz.
Todos os monitores contam com o software ASUS DisplayWidget. Este programa permite que os usuários configurem alguns pontos importantes dos monitores, como o GameVisual, o App Sync e as tecnologias "Ultra-Low Blue Light". Ainda, é possível definir os modos de tela (Scenery, Racing, Cinema, RTS/RPG, FPS e sRGB) para acompanhar o gênero do game que você pretende jogar.
A tecnologia GamePlus, presente nos monitores, permite que gamers façam melhoramentos na experiência. Por exemplo, o crosshair overlay, colocar um timer na tela, um contador de FPS e utilizar uma função de alinhamento de tela.

Abaixo, você conhece mais detalhes de cada monitor:
  • MG248Q: tela de 24" Full HD. Tempo de resposta de 1ms com uma taxa de atualização de 144 Hz. Entre elas, talvez seja a melhor opção para gamers harcore que necessitam de uma tela que suporte uma rápida movimentação
  • MG28UQ: tela de 28" com resolução 4K UHD. Resposta de 1ms e taxas de 60 Hz (DisplayPort) e 30 Hz (HDMI)
  • MG24UQ: tela de 24" com resolução 4K UHD e painel IPS. Taxa de atualização de 60 Hz
Os modelos MG28UQ e MG24UQ já estão disponíveis no mercado norte-americano. O MG248Q chega apenas no final deste mês. Infelizmente, não há informações sobre quando eles chegam ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo