googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Veja o que ainda chega à Netflix em abril.

(Foto: reprodução)
Em abril, os lançamentos da Netflix ficaram concentrados na primeira semana do mêsAs semanas seguintes ainda trouxeram mais algumas novidades, mas não tanto quanto na primeira.
Antes de que o mês se encerre, no entanto, o serviço de streaming ainda guarda mais algumas estreias. Confira-as abaixo:
Filmes
Sicario: Terra de Ninguém (22/04)


Emily Blunt interpreta uma agente do FBI cujos princípios morais são postos à prova quando ela precisa enfrentar um chefe do narcotráfico mexicano em uma operação secreta. Estrelando também Benício del Toro.

Special Correspondents (29/04)



Ricky Gervais, e Eric Bana interpretam, nesta comédia, uma dupla de repórteres que, após perder os passaportes, começa a inventar histórias falsas sobre uma zona de guerra, criando uma situação cada vez mais cômica e complicada.
 Documentário
Team Foxcatcher (29/04)


Utilizando vídeos caseiros inéditos, o documentário reconstrói a paranoia do milionário John E. Du Pont, herdeiro da fortuna da família Du Pont, cuja história culmina com o assassinato do lutador olímpico David Schultz 


Infantil
Danger Mouse (29/04)


Danger Mouse é um rato espião internacional. Com a ajuda de uma série de bugigangas tecnológicas e de seu desastrado hamster Penfold, ele usa sua habilidade e elegância para salvar o mundo.

Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo