googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 27 de abril de 2016

YouTuber consegue fazer Counter Strike 1.6 rodar em um relógio.

(Foto: reprodução)
Recentemente, a internet ficou impressionada quando um programador conseguiu portar o clássico Counter Strike para o Android. O jogo, que foi o suprassumo da tecnologia em jogos do início do milênio, já roda em um celular. E agora, ainda mais impressionante: roda em um relógio de pulso.
Sim, o YouTuber Dave Bennett decidiu ir além dos celulares e portar o game para um smartwatch com Android Wear. O modelo em questão é o LG G Watch, que, inclusive, já é um modelo velhinho de relógio inteligente.


O vídeo abaixo mostra como ele conseguiu fazer o jogo rodar no relógio e também mostra o game operando. Também fica bem claro que a telinha de um smartwatch não é a melhor forma de aproveitar Counter Strike, já que o espaço para realizar os comandos é mínimo.
O fato de o relógio já ter algum tempo de uso possivelmente também causa um pouco de atraso entre os comandos e as ações do personagem no jogo, o que talvez pudesse ser melhorado com modelos mais novos. Infelizmente, a maioria dos novos relógios inteligentes usa painéis redondos, então seria ainda mais difícil aproveitar o jogo minimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo