googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 19 de abril de 2016

Brasil agora tem um 'Uber' para diaristas.

(Foto: Divulgação)
No começo deste mês foi lançado em São Paulo o aplicativo Diaríssima, que funciona como uma espécie de Uber dos profissionais que prestam serviços domésticos.
Disponível por ora apenas no Android, o app coloca contratantes e contratados em contato direto, sem qualquer interferência de intermediadores. Nenhuma das partes precisa pagar pelo serviço, e é possível fazer avaliações sobre ambos os lados.
“No Diaríssima o contratante não escolhe um prestador simplesmente baseado em seu horário livre, mas escolhe baseado nas suas avaliações, qualificações, cursos realizados e habilidades. Por outro lado, o prestador de serviço, quando recebe um trabalho novo para realizar, também pode verificar o histórico do contratante e decidir se deseja ou não aceitar o trabalho”, informa a empresa.
A novidade conta com investimento do cantor Ricardo Mariano, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, e da EOKOE Startup Studio. Há também parcerias com instituições voltadas a educação profissional, como o Senac São Paulo, para estimular a capacitação dos profissionais.
Para baixar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo