googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Uncharted 4 e Doom saem em maio; veja os principais lançamentos de games do mês.

(Foto: reprodução)
Maio costuma ser um mês com lançamentos importantes no mercado dos games. Isso porque o mês antecede a chegada do verão - e das férias escolares - no hmisfério norte. E, de fato, em 2016 maio traz alguns dos lançamentos mais esperados do ano até agora.
Um dos mais notáveis é Uncharted 4: A Thief’s End, o quarto capítulo da série de jogos de aventura exclusiva da Sony. Nesse quarto episódio, o herói da série, Nathan Drake, já se aposentou, mas volta à ativa quando Sam, seu irmão mais velho que ele há muito acreditava estar morto, subitamente reaparece. O jogo será lançado no dia 10 de maio, exclusivamente para o Playstation 4, após atrasos e até mesmo um roubo de carga e, apesar de seu nome, pode não ser o último da franquia.


Outro jogo bastante esperado que chega em maio é Doom, uma sequência da antológica série de tiros da década de 90. Desenvolvido pela Bethesda e com gráficos atualizados para a atual geração de consoles e PCs, o jogo promete trazer de volta, além dos tradicionais inimigos e cenários do Doom original, uma série de mecânicas características daquela época. Jogadores de PC, PS4  Xbox One poderão esperar por fases complexas, jogabilidade rápida e vida que não se regenera sozinha no dia 13 do mês.


Dois jogos de tiro voltados para multiplayer online também chegam no mês. São eles Battleborn, da desenvolvedora Take Two, e Overwatch, da Blizzard Entertainment - a mesma por trás de jogos como Diablo,Warcraft e Starcraft. Esse último já está em fase de testes beta desde outubro do ano passado e, assim como Battleborn, também possui elementos herdados dos MOBAs (multiplayer online battle arena, como League of Legends e DOTA).



Também merece destaque em maio o lançamento de Mirror’s Edge Catalyst para PC, PS4 e Xbox One no dia 24. A sequência de Mirror’s Edge traz a mesma protagonista, as mesmas influentes mecânicas de parkour e o mesmo estilo visual brilhante e focado em cores primárias, mas em um jogo estilo open world que dá mais possibilidades de escolha ao jogador.



Maio ainda receberá, no dia 17, Homefront: The Revolution (sequencia do jogo de tiro em primeira pessoaHomefront) e Shadow of the Beast (recriação de um jogo de ação de 1989 com gráficos e história atualizados).Catlateral Damage, o “simulador de gato”, chega também a PCs no dia 27. A Nintendo, por sua vez, só tem um lançamento no mês. Trata-se de Disney Art Academy, que chega ao 3DS no dia 13.

.

Veja abaixo os principais games que saem em maio:
3 - Superhot (Xbox One); Battleborn (PC, PS4, Xbox One)
10 - Uncharted 4: A Thief’s End (PS4)
13 - Doom (PC, PS4, Xbox One); Disney Art Academy (3DS)
17 - Homefront: The Revolution (PC, PS4, Xbox One); Shadow of the Beast (PS4)
24 - Mirror’s Edge Catalyst (PC, PS4, Xbox One); Overwatch (Win, PS4, Xbox One)
27 - Catlateral Damage (PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo