googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Samsung recolhe TV antiga de quem comprar TV Full HD.

(Foto: Flickr)
Com a popularização dos conteúdos em Full HD e implantação do sinal digital no país, a ideia de trocar de TV já começa a fazer parte dos planos de muitos consumidores. No entanto, muitos não sabem o que fazer com o aparelho antigo.
A Samsung desenvolveu uma campanha, que começa na próxima quinta-feira, 28, e vai até 8 de maio, que visa recolher e descartar ecologicamente os televisores de consumidores que comprarem os modelos com qualidade 4K das linhas UHD e SUHD da marca.
“Queremos mostrar, com essa ação, que é possível evoluir para uma nova era de conteúdo e qualidade de imagem com os novos modelos de TV UHD e SUHD da Samsung sem comprometer o meio ambiente”, afirma Gustavo Assunção, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da divisão de Áudio & Vídeo da Samsung Brasil.
Para participar, o consumidor que adquirir uma nova Smart TV Samsung deve cadastrar a nota fiscal no site www.samsung.com.br/trocaconsciente, para que assim a Samsung colete o televisor antigo. A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e também para Brasília, no Distrito Federal.
Além da conveniência para descartar o televisor, a promoção ainda contempla o consumidor com até 20 mil pontos Multiplus, dependendo do modelo escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo