googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vazou! Batman: Arkham HD Collection chega este ano para PS4 e Xbox One.

Os usuários de PlayStation 4 e Xbox One podem ganhar, em breve, a versão em alta definição de dois títulos de peso que fizeram sucesso na geração passada de video games. Um funcionário da GameStop revelou, com fotos, um título chamado Batman: Arkham HD Collection, reunindo Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City nos novos consoles.
Segundo o vazamento divulgado pela Gamespot, a data de lançamento do jogo está marcada para 10 de junho de 2016. Os jogadores também poderão fazer a pré-compra oficial do game a partir da próxima terça-feira (19).
Rumores sobre este jogo ganharam força em 2015, quando um site internacional apurou informações sobre uma nova versão da série com “visual atualizado” e “otimizado” para PlayStation 4 e Xbox One. Batman: Arkham HD Collection, segundo as fotos divulgadas, também conterá todos os DLCs lançados para os dois jogos.
Fotos vazadas adiantam possível anúncio da Warner Bros.

Levando em conta a proximidade da data de pré-compra com o vazamento de hoje, é bem possível que a Warner Bros. divulgue oficialmente as informações a respeito deste título nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo