googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Valve homenageia jogador brasileiro de Counter-Strike.

(Foto: reprodução)
O jogador brasileiro de Counter-Strike Marcelo 'Coldzera' David, da equipe Luminosity Gaming, ganhou uma homenagem da Valve, empresa responsável pelo jogo. A homenagem foi motivada por uma jogada incrível de 'Coldzera' durante o torneio Major League Gaming.
A homenagem é um grafite no mapa "de_mirage" que mostra um fuzil AWP com asas. O grafite é uma referência direta à jogada de 'Coldzera', que derrotou quatro membros da equipe oposta em poucos segundos usando a arma sem utilizar a mira telescópica. Alguns dos oponentes foram atingidos em meio a saltos do jogador (jogada conhecida como 'jumpkill'). A jogada pode ser vista abaixo:


As asas da homenagem fazem referência ao duplo kill que 'Coldzera' conseguiu durante um pulo no meio da jogada. É possível ver, ainda, quatro caveiras em cima do cano da arma no grafite, em referência aos quatro kills que o jogador conseguiu naquele momento.
Não se trata, meramente, de uma bela jogada. O desempenho de 'Coldzera' durante a partida foi um dos motivos que levou a Luminosity a vencer o torneio de Counter Strike, levando para a casa o prêmio de US$ 500 mil. Foi a primeira vitória brasileira em um torneio do tipo desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo