googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Advogado e professora são presos por abuso de crianças no Rio.

Homem tinha computador com fotos e vídeos de crianças envolvidos em atos sexuais. Professora de creche que participou dos crimes também foi presa

DR
O advogado Roberto Malvar Paz, de 63 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (27) após serem encontradas imagens de crianças envolvidas em atos sexuais em seu computador pessoal. O material foi apreendedido por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) na casa dele no bairro da Grajaú, no Rio de Janeiro.

Malvar, que é casado e tem dois filhos, também é acusado de aliciar menores e levá-las a motéis com a ajuda da professora de creche Tatiana Mara Araújo, 39 anos. A mulher foi presa na mesma operação. As informações são do jornal O Globo.
Segundo a polícia, Tatiana enviava fotos de crianças nuas a Roberto e as levava para encontrá-lo. Os dois se comunicavam por meio de redes sociais e aparecem em fotos e vídeos junto aos menores. Em uma das gravações, Tatiana pratica atos sexuais com uma criança de cerca de 4 anos.
O DCAV chegou ao caso após denúncia anônima contra o advogado. A Polícia Civil descobriu, então, que a professora havia aliciado uma enteada de 9 anos para ter relações sexuais com Roberto em 2007. O homem pagava para que Tatiana enviasse fotos, e a quantia aumentava quando ela arrumava crianças para os "encontros". A polícia acredita ter material o bastante para acusar Roberto de estupro de vulnerável e pedofilia.
O advogado e a professora negaram as acusações em depoimento na delegacia. Em entrevista ao Jornal Nacional, Tatiana chegou a afirmar que só participou dos atos uma vez. "Crianças? Não. Uma única vez, só. Foi uma única vez. Não sou aliciadora de crianças, sou uma professora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo