Gestão de Michel Temer é contra o fim da neutralidade no Brasil, segundo o ministro Gilberto Kassab
![]() |
| © Pixabay |
O ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) afirma que o governo vai atuar contra o movimento das empresas de telefonia para revisar o decreto que garante a isonomia na internet (neutralidade de rede), princípio que impede as teles de cobrar mais dos clientes para determinados serviços digitais.
