Serão beneficiadas cerca de 2,5 milhões de pessoas
| © Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil |
Os ministros das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, e da Saúde, Alexandre Padilha, lançaram nesta segunda-feira (11) dois editais para ampliar o acesso à internet e fortalecer serviços públicos em regiões consideradas mais vulneráveis.



