O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, publicou um decreto em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na quinta-feira, 6, estabelecendo o retorno do País ao fórum multilateral a partir de 6 de maio.
![]() |
| © Getty Images |
Após ficar fora do grupo durante todo o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Brasil voltou a integrar a União de Nações Sul-Americanas (Unasul). O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, publicou um decreto em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na quinta-feira, 6, estabelecendo o retorno do País ao fórum multilateral a partir de 6 de maio.
