googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Xiaomi lança tablet de brinquedo que vira Transformer.


Em um movimento inédito na indústria, a Xiaomi fechou parceria com a Hasbro e desenvolveu um Transformer que, em vez de ter a forma de veículo ou animal, se parece com um Mi Pad 2 antes de ser transformado em robô lutador.
O CEO da Xiaomi, Hugo Barra, contou que o brinquedo recebeu o nome de Soundwave e será vendido inicialmente na China. Soundwave é um dos Decepticons mais populares, mas originalmente tinha corpo formado a partir de um toca-fitas.


Sobre o processo de desenvolvimento, o executivo brasileiro afirmou que a Hasbro foi desafiada por ter de fazer com que um tablet de 7 milímetros de espessura se desdobrasse em um robô tridimensional.
Para tirar a ideia do papel, as empresas apelaram para uma campanha de financiamento colaborativo que pedia o equivalente a R$ 95 por uma edição do boneco. A ação levantou três vezes mais dinheiro do que pedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo